quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Minha Oi Pontos – Saiba como conquistar vantagens!

Tudo que você sempre quis saber sobre a Minha Oi Pontos.

A Oi é uma marca reconhecida em todas as regiões do Brasil e diversas pessoas contratam os serviços prestados por essa empresa diariamente, seja de televisão, internet, telefone, etc.

Por ser uma empresa de credibilidade, diversos benefícios podem ser conquistados quando é feito contrato com essa empresa, como o programa de pontos da Oi, que é fornecido aos adeptos do pós-pago.

Ingressos, descontos, dispositivos e serviços da operadora são fornecidos aos usuários.

Quer entender melhor sobre a Minha Oi programa de pontos? Se atente nesse artigo e aprenda tudo sobre o assunto.

Boa leitura!

Minha Oi Pontos, como funciona?

Minha Oi Pontos
Minha Oi Pontos – Saiba como conquistar vantagens!

Não há dificuldade nenhuma entende como a Minha Oi Pontos funciona, pois basicamente é necessário que o cliente realize o pagamento das compras realizadas com o cartão de crédito Oi ou pós-pago.

De forma geral, os pontos são creditados para o consumidor entre 2 semanas após a confirmação de que o pagamento foi realizado e esses pontos tem 2 anos de validade.

Quando o usuário acumula determina quantidade de pontos por meio da Minha Oi programa de pontos, ele poderá trocá-los, por meio da plataforma Minha Oi, visitando a seção do programa.

Também é permitido que essa troca seja feita em lojas físicas da Oi.

Essa marca define um período mínimo entre os resgates, desta forma, o usuário só pode fazer troca de até 2 aparelhos a cada ano.

Não há dúvidas de que o programa de pontos da Oi é muito interessante.

Como conseguir pontos no Minha Oi?

Quando o cliente paga R$ 1 de contas, ele recebe 1 ponto do programa, justamente por esse motivo é essencial gastar com o cartão e realizar o pagamento das contas.

Contudo, quem é cliente do Oi Banco do Brasil e faz parte do programa, o funcionamento dos pontos é diferente.

Os valores, em meados de 2021, funcionam da forma explicada a seguir:

  • 1 ponto a cada R$ 2 no cartão internacional;
  • 1,1 ponto para cada R$ 2 no cartão Gold;
  • 1,2 ponto para R$ 2 no cartão Platinum.

Além disso, a Minha Oi programa de pontos também possibilita conseguir pontos por meio de adesão de conta online, alternativa que permite realizar a emissão de boleto de papel e pode enviar faturas para o e-mail do usuário.

Sendo assim, quanto mais você gasta, melhor é, principalmente se você deseja contar com a Minha Oi Pontos.

Quais as vantagens dos pontos da Oi?

Há diversas vantagens em fazer parte da Minha Oi Pontos, as principais são os prêmios que poderão ser resgatados após acumular determinada quantidade de pontos.

Uma das vantagens são as experiências fornecidas, como ingressos para peças de teatro, shows e apresentações, que na grande maioria das vezes acontecem no estado do Rio de Janeiro.

Além disso, também há produtos que poderão ser conquistados, o catálogo tem tabletes, celulares, minimodens e muitos dispositivos modernos no mercado.

É possível encontrar na loja online o preço desses aparelhos e conseguir descontos com o uso dos pontos.

Também existe a vantagem de aproveitar serviços da Oi e de parceiros, como pacotes de SMS, HBO Go, Crackle, degustações, dados móveis, etc.

Outra vantagem que o resgate Minha Oi Pontos oferece são os descontos em serviços que possuem parceira com a Oi, o usuário ganha cupons para usar no Submarino, Magazine Luiza e Netshoes.

Minha oi pontos resgate

Como consultar os pontos que tenho com a Oi?

Não há dificuldade nenhuma para consultar o Minha Oi Pontos, o passo a passo é bem simples e rapidamente você terá a informação que tanto procura e a consulta pode ser feita quando você desejar.

A alternativa é muito válida tanto para quem deseja usar ferramenta gratuita disponível, como também pelo portal.

  1. Acesse o Minha Oi;
  2. Selecione o menu serviço que está vinculado ao Oi Pontos;
  3. Escolha a alternativa Oi Pontos;
  4. Clique em Extrato.

É muito rápido, fácil e você consegue o saldo de pontos Minha Oi, além disso, o Minha Oi também está disponível como aplicativo e para realizar outros serviços quando necessário, como 2ª via de faturas.

Como aumentar meus pontos?

É muito simples conseguir mais pontos para conseguir mais benefícios.

A principal forma de aumentar os pontos, para conseguir chegar até as vantagens, é usar bastante o cartão de crédito da Oi, lembrando que quanto mais você gasta mais pontos você ganha.

Também é permitido conseguir fazer pontos extras por meio de adesão da Conta Online, por exemplo, desta forma, a pessoa deixa de receber boletos no formato de papel e a fatura é enviada online.

A Minha Oi pontos também dá pontos extras para quem começa a enviar faturas para o pagamento no débito automático.

Esse tipo de bônus poderá variar entre 200 e 400 pontos quando há adesão de diferentes serviços fornecidos pela Oi.

Gostou? Compartilhe com seus amigos e leia nossos outros artigos no nosso blog → Qual Operadora.

O post Minha Oi Pontos – Saiba como conquistar vantagens! apareceu primeiro em Qual Operadora.



from Qual Operadora https://ift.tt/3t1nEim
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rastrear o Celular pelo Google Maps Grátis- Passo a passo

Nesse artigo vamos orientar você a Rastrear celular pelo Google Maps grátis. Confira! Muitas pessoas perdem o seu celular, seja por descuid...